sábado, 25 de fevereiro de 2012

Time out!NY Trip: Capítulo Final

Bom, pessoal, é isso aí... Tô podre de cansada e mal sinto meu pé pois tudo que fiz hoje foi andar e andar. Então, estou postando mesmo pois preciso concluir.
Acho que hj teria sido um dos melhores dias se não fosse a Fernandinha ter partido. Ela voltava antes então hoje pela manhã bem cedo ela já estava indo pro aeroporto.
Na parte da manhã, o dia foi dividido entre as 3: Taci foi fazer mais compras (eu não aguentaria mais..rs), Bruna foi resolver alguns presentes pro irmão e pro namo dela e eu, por último, mas não menos importante, fui explorar! Que era o que eu mais queria fazer...   ;)
Vejam:
Madison Square Garden

Fui ver o jogo de Notre Dame x St Jones. Foi muito legal e ainda deu pra ver as meninas animadoras dançando, o que me faz lembrar de "Bring it on" (perdi o nome em Português agora...)



Bem, a foto acima do filme! :D

Tb foi no Madison Sq Garden que a Phoebe pede o MIke em casamento. 
:D

Bem, eu assisti ao jogo super feliz. Mas o dia n poderia parar..Ainda havia muito a fazer...
Saí comprando aleatoriamente...rs Mas eu sabia que a liga universitária tava rolando.



Madame Tusseauds  ---> museu de cera. Muito lindo.

Vou resumir pq tô podre de cansaço aqui,,,
Dali, voltamos para hotel, descansamos e fomos ao Rockefeller Center. Lindo!!

Encerrando com chave de ouro. Patinamos no gelinho. Temperatura de -1oC, Seríssimo isso ae!! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário