sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dia -2. E contando!

Muita expectativa. (Será por isso que não durmo??  O.o ). O tempo até que está ajudando muito, pois está realmente voando..Tirei o dia para relaxar e colocar a casa em ordem. Afinal, tenho que deixar tudo arrumado para me "desligar da tomada" com tranquilidade. 
Hoje, Tive contato de Bruna e Taciana. Mandaram email e eu adorei!! Disseram que estão se divertindo  "horrores" e mal podem esperar pra me receber!        =)    --> minha carinha de alegria!
The best girly vacation of fun ever!!!
Irei narrar passo a passo aqui. Para que o tempo passe ainda mais rápido amanhã terá uma reuniãozinha. Chamei casal de primos, irmãozinhos e casal de amigos. Quem puder. Amo todos! Aliás, amo até mais, mas a minha casinha é humilde não cabe todos todos mesmo... rs E `a noite, parece que ainda rola um churrasco com os amigos do James. Que eu também adotei, claro.
Boa noite a todos. Amanhã será o dia -1!! Uau.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário