quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dia 3. Shopping.

Olá! Primeiro, o dia começou assim:

Bacana, né? Adorei ver músicos no metrô.
Já falei que eu queria pegar um violão e cantar "smelly cat"? Huauhauhau...meu sonho! rs
Olha, posso reclamar não, mas fazer compras o dia inteiro é chato. Foi bom, mas eu quero muito fazer os programas "de sempre" de turistas em NY. Quero fazer pic-nic no Central Park, tomar café no metrô (ops, este eu fiz) e enfim, conhecer a Central Station, o Zoo, o planetário...Eu quero conhecer os cenários de Friends, e isso é muito legal p mim.
Consegui comprar um piercing de nariz muito legal por aqui. Porém o mundo conspira contra meus piercingS. Perdi o fecho agora do meu piercing do umbigo. =(

A Taci reclamou muito do frio, mas eu quis andar pela cidade, e quase (quase!!) vimos uma partida de NBA com os knicks! Muito legal, né?
Andei e descobri loja de cosméticos e descongestionante nasal, o que me deixou muito feliz pois ontem eu fiquei com o nariz entupido,,, mas tenho uma desconfiança de que foi por causa do camarão e do tempero de ontem, pq apareceram placas coçando em mim...rs
Bem, andamos muito...não tô conseguindo mais...
Boa noite!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário