quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dia 4. Central Park e Broadway. E ainda a busca pelo PSVita.

Ok, vamos aos relatos! =D
Começou tudo um pouco assim:
Legal, né? Devia estar uns 8oC...O que por aqui é quentinho. Dia ensolarado e feliz com muitas expectativas. Fomos lá na loja dos judeus de eletrônicos, a BH. Achei tudo muito maravilhoso! Foi meu paraíso...acho que a gente extrapolou um pouco e estamos rebolando agora com a cota de eletrônicos..rs Mas tá viável. Nada muito preocupante.
Eis a Game stop. O Shoran me mandou até o endereço por email. E eis que começamos a saga em busca do Playstation Vita. Olha, tive contato com um em mãos..O bichinho é muito sinistro mesmo. Que game! What a fun gadget! POrém...
A loja foi um dos piores lugares que já visitei. Muito ruim o atendimento. A galera realmente dá uma "defecada" (podem ter crianças lendo) na nossa cabeça. Sem contar que tinha que ter feito a reserva do joguinho. =(
Nada feito. Galera de venda era ruim de jogo, nem sequer se preocupava em atender a gente. E olha que o Brasil tá super em alta aqui. A maioria dos lugares onde fomos o pessoal até fala português pra agradar. Disso eu nem tenho que reclamar.
Ah, o almoço! Saiu quase às 15h. Mas tava uma delícia. Até porque, era Irish! A gente foi num Irish Pub com direito a um chopinho pra relaxar..rs Bud lite e Miller Lite. Realmente uma delícia. E ainda tava passando o jogo dos Knicks (o "Framengo" de NY..rsrs) que a gente n conseguiu comprar ingressos no dia anterior.
Consegui falar com meus tios, meus irmãos, meu lindo, e até com o Shoran que estava tentando dar um jeito de comprar o vita online e pedir que me entregassem no Hotel. Tomara que tenha conseguido.
Ah! E ainda comsegui falar com meu pai!! Direto de Roma!! Até q enfim tive notícias dele, que tava super "pinto no lixo" no passeio dele todo alegrinho! =D
E aí...Eis que o meu dia começou a animar:
Vejam o Central Park! Lindo né? Exatamente como eu me lembrava em  "Esqueceram de mim 2-Perdido em NY". Queria até ter visto se rolava de ver a velhinha dos pombos! ;)
Passamos rapidinho, a meta era ver Madagascar..rs O zoo dentro do parque. Mas acabamos indo para o Museu de História Natural.
Pra quem não sabe:
Museu de História Natural = AMNH
Referências:
Friends - sim, é onde o Ross trabalha.
Uma noite no museu - Onde o Ben Stiler trabalha. OU seja, onde o filme acontece. Não deu pra explorar tanto lá dentro. Foi tudo muito corrido e ainda queríamos ir ao Planetário, onde foi a primeira noite do Ross e da Rachel. Ok, sou viciada em Friends sim, e daí? rs
Vejam algumas fotos legais do Museu:


A entrada ..:^

Olha ele do filmeeeee!!!


Hmmm...isso seria curioso.

Eles já aprenderam que a Amazônia é nossa! Mas tem que explicar que não é no país inteiro...rsrs Isso aí é tenso..Eu n entendi direito. Será que é sério que eles pensam que a gente é todo Amazônia?
O.o


Ah! O Fantópera da Asma! Foi lindo, perfeito! Lembrei de tudo que a Tia Velma me contou. Era tudo muito melhor ao vivo, claro. Inacreditável. Eu quase chorei quando começou a peça. Foi emocionante.

Bueno, é isso. Foi tudo lindo hoje. Amanhã, acredito que será o passeio de Atlantic City! Uhul!!!
:D

Meus pés estão podres de doídos e ferrados..Mas não dá pra parar ainda, né?
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário