segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dia 13 de Fevereiro. Dia -7

Dia -7. Ou seja, faltam somente 7 dias. Sei que vão voar... E depois quem estará voando será yo! 7 horas de vôo até a primeira conexão.
Hoje, viajaram Bruna e Taciana, estou muito ansiosa por elas. Por tudo que elas estão experimentando neste momento. Tá, ok... só aeroporto by now...mas soon elas estarão lá!
Hai! Já estou treinando meu inglês. Ah, se eu misturar Espanhol e Japonês está tudo certo também.
Eu não consigo conceber o quanto especial está sendo tudo isso. Nem dá pra imaginar...
Em 2009m eu ia muito a baixada Fluminense trabalhar...passava pelo aeroporto e pensava,,,  "um dia eu consigo viajar pra fora do Brasil de novo...quem sabe..." Enfim, era o esboço de uma vontade, de um rumo, uma diretriz. Daí sair tudo do papel e estar acontecendo, são "outros 500"..diria minha mãe...rs
Estamos agora em contagem regressiva!
Coming soon!!!  Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!    ^_^


Ps: Se alguém que estiver lendo achar que sou louca e vai toda hora e a hora que quiser a NY, ok... Eu nunca fui mesmo!! Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário