segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parte 1. Mission Accomplished

 Ó eu aqui!!
Muito bem. Começamos o dia esquecendo o dinheiro do Táxi, e numa tacada de correção do erro eu consegui pagá-lo em manobra super corrida no GIG até o 3o andar, onde eles escondem os bancos.
Já sinto saudades de casa e do James e de meus irmãos e os gatos.
Postei um post mal-criado de manhã que vcs verão mais tarde, tamanho era meu desespero por uma internet aqui. Ela era fake aberta, ou seja, tenía una Clave! Solo descobri porque hablé metade espanol y metade english com a mulherzinha..rsrs. I suck em espanhol! :(
Ahh! Mas enfim a tecnologia. Eu já estava ficando deprimida.
Muito cofrinho, viu? Confrinho peludo e cofrinho gordo eu vi... as pessoas devem se precaver mais..rs
Eu estava com a boca seca, me senti a Vani drogada..rs Mas consegui superar. Pouco a pouco. Meditei muito... me voltei ao meu eu interior...vi filme e ainda teve lanchinho.
Então, tirando o erro do Taxi, tá saldo positivo.
Provavelmente ficarei devendo a parte 2, pois chegarei muito muito cansada...
Mas manana tienes más!
Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário