quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Carnaval!




Yep, 


chegou o carnaval...e quem tá saindo daqui a pouco sou eu. Faltam menos de 20 dias...O que pra mim é muito pouco, afinal, durante a semana o tempo vai num estalar de dedos e final de semana...Bem, nem vou comentar que mal dá tempo de descansar. Consigo agora ocupar minha mente com a expectativa da viagem, agora que já consigo me sentir mais conformada com a morte da minha gatinha Dianinha.
Ainda mais com tanto carinho dos meus amarelinhos Fuzzy e Bibi.
Nunca fui a NY. Tô muito animada. Não sei com o que me animo mais: com a cidade-maçã que ainda não conheço, ou com a fuga do Carnaval. Eu tento gostar, conhecer...Afinal, brasileiro é carnaval e sabe sambar, né? Náaaa.... nem sempre. Comigo pelo menos não rola.
Enfim, foi pela viagem que me animei de postar baboseiras online.
E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário