segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Parte 1a. Nota

Opa! 
Vale comentar que a descarga daqui do Panamá é daquelas que tem um sensorzinho e quando vc levanta o traseiro aciona e ela "starta" o sistema de liberação de água.
Ok. Mas o "start" tem barulho de pum.
Agora, mulheres do meu Brasil... Se vc já está na posição ali, e vem o sonzinho..vai dizer que vc n ia rir??? Eu tive de me segurar...afinal, n vou dar uma de turista boboca, né?? rsrs
Eu sou boboca, mas mantive a pose. =P
Também achei curioso, mas isso é sério, que eles aqui n têm aquela consciência ou preocupação com as árvores do planeta. Usam muito papel pra secar as mãos e não há aquele "note" de "2 folhas são o suficiente". Sem contar que a menina "atirou", ou melhor, "arremessou" o papel que ela usou pra secar a mão em direção à lixeira e este caiu no chão. Ela nem pegou...

:(

Triste, né? Não devem ser todos assim... Eu por exemplo, catei. Mas não posso garantir que algum amiguinho meu faria o mesmo no meu lugar. O importante é sempre cada um fazer a sua parte. Bons exemplos tendem a serem seguidos. Eu fiz a minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário