sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DIA 5. Bruna retorna do Canadá e sucesso com PS Vita

Uhul!!! O Ps Vita tá aqui! Ele finalmente chegou...Tró-ló-ló pros idiotas da loja que parecem que estavam me fazendo um favor de me atender... Rá!
Bem, hoje foi um dia frio.
De todos os dias daqui, hoje a temperatura caiu mesmo. Até brinquei de árabe! rsrs Coloquei a pashmina na cabeça e lá fui ao Central Park zoo 

Central Park Zoo ---> 


Central Park --->
Lindo, né? Tava mais ou menos uns 3oC. Sinceramente, eu tô gostando de frio. Acho que vou usar minhas roupas térmicas no frio do Brasil e nunca mais irei reclamar de frio. A gente fica até mais arrumada e chique.
Falando em chique, tivemos que comprar mais malas pra caber as coisas. Como a Bruna demorou a chegar do Canadá (teve tempestade de neve e tudo lá, o que atrasou o vôo dela), Taci ficou descansando aqui no Hotel enquanto eu e Fernandinha fomos comprar as malas aqui do lado do Hotel. Tb compramos guarda-chuvas, pois o tempo estava aqui muito chuvoso. Acredito até que isso foi o que fez a temperatura cair demais. Tava quentinho ontem com 13oC e hoje despencaram 10oC.
Viram como choveu? Acredita que o moço que vendeu a mala perguntou pelo Tiririca, deputado Federal? Que vergonha...Ele quis saber se ele já sabe escrever o nome...Falei p ele não ficar debochando q era feio...Ele ficou de boa depois..
OK, voltando ao Central Park...

Crianças!!! Juju e Gigi: Vomitem arco-íris!! Olha a criaturinha mais fofa que vi hoje!! Amei!! Este é um pandinha vermelho, pelo menos por aqui eles chamam de Red Panda. Eu descobri falando ao telefone com James que ele é: 
o mesmo bonequinho!!
Omoshiroi ne!
=P

Bem, foi tudo muito corrido de manhã. Pois estávamos com passagens compradas para atlantic City! (woo-hoo)!
Vistamos cassino! Yeeee
Na verdade, foi meio chato. rsrs
Tenho que confessar junto com a confissão das meninas somadas, que não entendíamos muito bem aquelas maquininhas. Elas sugaram nossos dinheirinhos e  a gente não ganhava porcaria nenhuma! O.o
Mas, ok. Eu e Fernandinha fomos tomar chopp enquanto a Bru e Taci foram pros dados. Tentei falar com James mais um pouco, mas o horário daí tá muito confuso e ele já tinha ido deitar.
Cassino Ballys---->
Comi Thai-food pela Primeira vez!!!--->

Te falar...tava uma delícia este prato aí..é tudo extremamente temperado do jeitinho que eu curto.
Lembro muito de todos por aqui...A sdd faz meu coração ficar apertadinho, porque tem tanta coisa que eu lembro de tanta gente e eu gostaria que todos estivessem aqui.

Bem, à noite, fomos ao Empire State Building.
LInda a vista. Muito frio. Mini-tornado (exagero meu..rs. De verdade foi uma ventania bem forte)
Vejam por vcs mesmos:
LInda a vista, né?
Impressionante mesmo. O Empire State é aquele prédio que o King Kong sobe e fica com a mulherzinha lá no alto...
Lembraram? :P
Por conta da fama do filme eles vendem até umas balinhas-"boludinhas" de chocolate chamadas king kong's poop (coco do King kong) rsrs.... Tinham que ser os Americanos....rsrs
Bem, termino por hoje. Fernandinha tem que descansar que amanhã..na verdade, ainda hoje, já é o vôo dela de volta p casa....  :(
Então fica a foto do leãozinho (Alex) que eu comprei no Central Park Zoo. Além de uma graça, a bolsinha é  ecológica e vc ainda doa o dinheiro para cuidados  com os animais e comida pra eles.

:D











Nenhum comentário:

Postar um comentário