domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dia 6. Turbulências inesperadas

Olha, querem o dia com emoção ou sem emoção?
Dia começou show de bola, Fernandinha me ligou avisando que tinha chegado bem e que a viagem dela correu tudo bem.
E aí fomos em direção ao JFK. Primeiro susto: Taci achou que teria perdido o passaporte. Achou, thank god!
Segundo susto e susto mor: O vôo de Taci havia sido antecipado. Ninguém sabia, ninguém tinha como saber, poderia ter sido qualquer uma de nós. Talvez não com a Fernandinha que ligou pra companhia um dia antes ou não comigo porque fico fuxicando email..Mas mesmo assim.
OK, daí em diante eu entrei em choque. Foi muito tenso. Muito tenso. Tivemos que deixar Taci no aeroporto e eu tava muito catatônica de deixá-la lá.. Não sei se ela pediu ajuda ao Rodrigo, mas acredito que sim, até olhei os email dela com os dados da nova passagem e fiquei mais tranquila que ela tenha conseguido. E ainda chegará antes da gente.
Bem, agora estamos em Panamá City tenho que confessar que o hotel daqui é maravilhoso e muito melhor!
Enfim, tô mega cansada e preciso descansar para atividades de amanhã:
Tais como caminhar pelo jardim;


Jogar xadrez gigante;

Brincar de índio;
comer...

É isso...tô cochilando aqui...


PS meu nariz sangrou..tbm..deve ser pela umidade inexistente
Buenas noches"

*treinando mi rdps


Nenhum comentário:

Postar um comentário