quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia -3. Em busca do Furby encantado....



Hoje relembrei do passado..rs. Há uns 10 ou mais anos atrás, quando fui "pular 15 anos"na Disney, trouxe este pequenino boneco pra minha irmã Sakura. Isso a fez até chorar, pois o boneco aqui no Brasil era caro que nem os 2 olhos da cara, e ninguém queria dar pra ela de presente.
Back in 2000, quando o som que tocava nas rádios era BSB, Five, N Sync e tudo era mágico e trágico pq eu era adolescente, foi um dos momentos mais emocionantes da minha volta pra casa. Eu, na época, queria voltar não...Queria brincar com o ursinho Pooh e cia. p/ sempre. Tudo lá era como nos filmes.
Enfim, hoje Sakura me ligou procurando onde eu teria guardado o Furby... Mas ele sumiu..  =(
O safado do bonequinho era muito divertido mesmo. Não conseguimos lembrar onde está. Mas foi curioso que depois de mais de 10 anos no armário, apenas sendo um objeto decorativo tenha sido lembrado pela minha irmã-mascote-mais-nova. Espero que ela ache, pois não vou trazer um de novo pra ela, nem sei se ainda produzem ele... No máximo eu traria um boneco bonzinho da série "Child's Play" isso sim, seria muito mais legal!  =P
Hoje faltam 3 dias. Para Fernandinha, menos ainda!! Sábado ela voa pra lá. Espero que ela me dê notícias de como estão as coisas, pois afinal, Bruna e Taciana foram "Tragadas" pela magia da Disney! rs
Saldo do dia: positivo. Sempre será positivo porque eu sempre salvarei meu dia. Mesmo começando xoxo, consegui me fazer produzir. Isso é importante.
Isso é sempre importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário