terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#Turista no RJ- Grumari, Prainha, B. Guaratiba


Dedicando o post de hoje à minha irmã Sakura. Quero ver Malibu barras estas fotos daqui. =P

Bom, começando.

Praia Reserva de Grumari:

Um pouco depois da Praia do Pontal, localizada na zona Oeste da cidade do Rio. Tem uma serra que a gente atravessa pra chegar lá. Mas o caminho é maravilhoso. Pena que eu era a motorista da vez, mas sempre que dava eu parava o carro num acostamento e fotografava a maravilhosa vista que se pode ter da costa.
Consegui capturar alguma coisa, mas nunca é igual:


Lindo, né?



Nesta parte, tentei focar na paisagem com as montanhas. E o céu estava perfeito.


Nada como bincar de escrever na areia e depois a água apagar.
Já dizia a música de Luan e Vanessa : 
"o seu nome escrevi na areia..a onda do mar apagou..."
rsrs sim, sou velhinha...E curto músicas e other stuffs retrôs.


Quase subindo para Barra de guaratiba. Ali foi minha primeira aventura. Nunca tinha subido a serrinha.


A costa que eu antes havia fotografado de longe em campo aberto.


Bem, vamos subindo então até Barra de Guaratiba. Ali fica a reserva de Marambaia, infelizmente é local privado, não conseguimos entrar. Eu digo infelizmente pois é realmente muito bonito. Teríamos que pedir autorização ao exército e eu ainda não descobri como conseguir.



Reserva de marambaia


Reserva


Guaratiba


Guaratiba


Grumari

Grumari/ Recreio

Prainha


Prainha

Prainha

Lindas as fotos, né?
Vale a pena valorizarmos nossa beleza natural do Rio de Janeiro também.
E olhas que as fotos estão sem filtro.

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário