domingo, 23 de dezembro de 2012

Day 3: Universal Studios!!!

 Aeeeeeeeee!!!! And now the fun begins!!!

Bom, primeiro, pela manhã compramos os ingressos para o parque!
Muito engarrafamento no caminho. Aqui na Califórnia é assim. Não tem metrô como em NY, então levamos o tempo como se estivéssemos no RJ, ou quase isso. Acho que no Rio, o trânsito é ainda pior...


O trânsito de LA. Descobri que a cidade é famosa por isso...Nem sabia.


Indo p/ Hollywood!!!!!!!  "O meu destino é ser star..."

rsrs


Chegando ao Parque!

Aí na foto é o Estúdio da Universal...Pelo que eu vi, é onde gravam as coisas mesmo! Tipo, filmes e seriados. Mas ao lado, tem o parque de diversões baseando as atrações nos brinquedos...Mas acho que esta parte todo mundo sabe! rs


Logo que entramos tem o City Walk, e logo de cara uma churrascaria! Sim, com este nome não podia ser de outro país, correto???


Este é o Fake Pet shop! rs Na verdade, uma loja de brinquedos. Estes animaiszinhos na vitrine se mexem e parecem de verdade. Tem até hamster na rodinha!! Tudo de pilha! É bom pra quem gosta apenas da fofura dos bichinhos mas prefere não encarar a rotina de xixi, cocô, vacinas....rs Olhe as carinhas! Lindos. Eu prefiro, ainda assim, os verdadeiros de carne e osso, xixi e cocô....

Olha aí o Hamster que eu falei.


Mais uma foto do City Walk! Mas vamos entrar no Parque!

O tema de Natal, não sei se é todo ano, mas pelo menos desta vez foi o Grinch! Tudo era temático do Grinch.


Merry Grinchmas!!!!


Tirei foto de um Irish Pub.. Assim posso desejar a Irlanda pra um dia...quem sabe....


Tudo natalino! Neve de mentira...rs Mas natalino!


O autêntico cãozinho do Grinch!!!! Lindo ele!!!!


Achamos o próprio Grinch!!!! Gosto muito do Grinch pq eu me lembro do James, que todo ano reclama do Natal...rs Mas no fundo sei que ele gosta.



Olhem! O parque dos Simpsons!!! Com direito a montanha Russa do Krusty and everything!


Olha eles!!!

Brinquedo clássico da Universal Studios! Jurassic Park.... É sempre muito legal. Eu e chichi não fomos pq molhava e tbm estávamos com bolsas e frio...Mas Sakura, Akira e Daniel (novo namorado da Sakura) foram e adoraram. Akira fez inclusive um vídeo.


 Um dinossaurinho na entrada....


 Ah sim! Este é o brinquedos dos transformers. É uma espécie de montanha russa 3D, com vídeo e simulação. É bem divertido, pra mim foi um dos brinquedos novos mais emocionantes que eu vi! E brinquei!!!!

 Ah, o Diego irmão da Dora Aventureira!!!! Eu sinceramente não sei qual a "criança de 30" anos que sabe reconhecer este personagem, mas eu conheço ele!!!
E veam que gracinha...ele apontou p/ mim!


 O burro do Shrek tem uma lojinha de vender waffles...ele não vende waffles de verdade, mas a lojinha é um sucesso...todo mundo quer tirar foto com ele. Isso tudo na entrada do cinema 4D do Shrek. Muito divertido e super leve p/ quem tem papai com hérnia de coluna e não pode abusar nos brinquedos mais pesados... Bom p/ quem tem filho pequeno tbm.


 E, por fim....escureceu... e como todo dia acaba, acabou o dia mágico brincando...Agora é converncer Sakura e Daniel a quererem fazer passeio na Disney. Afinal amanhã, ou hoje, dependendo se vc está na California ou no Brasil, já é véspera de Natal. Estar longe de casa no Natal é um pouco difícil..Mas estou perto da minha irmãzinha...e aí já tá valendo por ora. Ela gostaria que eu ficasse pro ano novo tb, claro que eu gostaria de ficar mais tempo com ela. Mas preciso matar a sdd dos que estão lá e contar as novidades...Afinal, meu mundo é a cidade doida do RJ,...
E não há lugar como nosso lar.

bjs









Nenhum comentário:

Postar um comentário