quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Califórnia Dreaming


Day 1:

Arrumação de mala, trabalho, dor de barriga, ansiedade, insônia...tudo de uma só vez,
O que eu mais queria era encontrar a Sakura, minha bebê, minha irmãzinha...
E claro, curtir férias legais com papi e irmão.


Olha aí o sentimento Natalino

Mas antes, tiveram alguns imprevistos....Let me tell...

Tudo foi lindo até chegar em Charlotte, USA.
Eu fiz amizade no vôo, dormi, fui relaxada olhando o mapinha por 9h (sim, recorde inicial).
Depois, chegando em Charlotte, vc tem que passar pela imigração. Eis que....

A velha mal-comida, ops, quero dizer, mal refeicionada (neologismo imediato) não queria dar priioridade aos passageiros dos vôos que seriam quase que ali naquela hora...
Moral da história. Comecei a chorar....Odiei os Americanos e jurei morte a eles naquele momento...
Despachei minha mala. Perdi o vôo.
:'(

Bom, logo a seguir eu e mais um casal de chineses e um casal de brasileiros fomos reclamar e conseguimos um vôo p/ chicago e depois p/ LA...porém, se eu estaria anteriormente em LA ao meio dia, horário local...desta vez chegaria só às 19h...perderia uma tarde com minha irmã..Logo quando o tempo se tornou valioso.

Enfim, eu estava com muito remédio e tava bem legal ficar sonolenta pq assim consegui ser valente o suficiente p/ encarar 9 + 2 + 3,5h = 14,5h de vôo! O de Charlotte p/ Chicago, conheci o Bradyan, um pequeno rapazinho de 6 anos muito simpático...resolvi retirar meu feitiço de morte aos americanos..pq ele foi super legal.. A mãe dele tbm era muito simpática e fomos conversando...Eles achavam, como todo bom americano, que eu falava espanhol...rs
 Mas ok. De Chicago p/ LA...

Avião pequeno, tremia muito muito!!!!!!! Que medooooooo....

Mais remédio...fiquei dormente. Feels good.
 O momento mais lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qdo eu cheguei, minha irmãzinha estava lá, do outro lado da porta giratória! Como queria braçar aquele corpinho gordo e feliz!!! rsrs

Esperei muito por este momento e torci p/ não morrer no avião antes de reencontrar minha irmã...Afinal, 9h foram tranquilas, mas as últimas 3,5 foram bem difíceis... Really.

Bem, aqui estou. Agora, claro, com sdd dos meus gatinhos e de James. AMO minha família.

Consegui tirar algumas fotos:

Arredores do Hotel


Arredores do Hotel. Eu podia jurar que The Pike era a lanchonete onde trabalhava o Dylan de Barrados no baile...mas tudo bem....








Nenhum comentário:

Postar um comentário