sábado, 22 de dezembro de 2012

Day: 2 - Aventuras begining!!!


Então, vamos lá!!! Ontem foi meu primeiro dia efetivamente pra brincar de Califórnia. Uma coisa interessante a dizer, é que tá muito frio!!!!!!!! Eu nunca imaginei que fosse ser tão frio aqui... 6oC, 7oC... Tenso isso... E diferente de NY, nós ficamos muito mais tempo expostos do que efetivamente no metrô ou dentro de lugares. A maioria das atividades são outdoor..


Esta é a vista do Hotel


Bom, começamos o dia planejando que iríamos conhecer a faculdade da Sakurinha. E tbm fomos a um outlet ( :( ) e depois fomos no Best Buy (:D ).

No Best buy, achei vários brinquedinhos fofis!!! Androids e alguns bonequinhos lindos nerds... :D


Esta foto acima é de uma livraria. É linda!!! Por fora e por dentro!!!

Vejam que sonhoooo:


Livros, livros, livros!
*_*


This is Calstate University!

Este é o Campus!

O bandejão deles

Alojamento

Hall do alojamento

Mapa da Universidade

Sim, uma pirâmide ao fundo!!!


Depois fomos ao outlet em LA.
bOOOORINGGGG..... kd meus parques de diversões!!!????


Luzes!

No outlet tem muito espírito natalino e pessoas loucas e possuídas pelo demônio do consumismo...rsrs
Eu quero os parques....Tô morrendo de ansiedade. :)


O tema do Quebra-nozes ainda é bem explorado
Eu, particularmente, adoro!


Esta é a Ruby! Ela tem um restaurante.


Lindo o cartaz  dos bichinhos!!

Bom, aí terminou o dia! Agora é só esperar pelos parques!!!

:)

yeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário