sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um dia sem voz.


Acordei. Levantei. Troquei de roupa. Tomei um chá.
Ao me despedir de James e ir ao trabalho...

no voice.
Seria isso possível?
Eu uso minha voz p/ tudo, pra trabalhar, me divertir..Eu gosto de falar.
Ontem ela já tava sumindo...hj tá zero voz.
Tomei um pouco de puxão de orelha, de que não sei os meus limites. E, é verdade. Eu não sei mesmo.
Sempre acho que dá pra forçar mais um pouquinho. E todo mundo tava falando já comigo que era melhor eu perder um dia ou dois do que perder mais. Preciso que minha voz volte.
Eu nunca tinha ficado muda por completo. Achei até que pudesse ser irreversível. Tô com medo ainda.
Eu não aguentaria ficar em silêncio...
 é exatamente assim que me sinto.

Mononucleose, faringite, laringite...sei lá o que é isso...mas tá complicado já.
Tá bem complicado.
E difícil.
Não consigo parar de tossir e embora eu me esforce para tal, é reflexo. E ao fazê-lo, machuco...Eis um ciclo louco que não sei como evitar..
Tô com muito medo de ter lesionado minhas cordas vocais. E se eu ficasse muda de verdade, eu não poderia mais trabalhar no q faço. E continuaria muda.
Concluindo:
Preciso aprender meus limites e a me cuidar.
Preciso conhecer isso aí pq ainda não sei.

kisu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário