sábado, 15 de setembro de 2012

Makoto contra-ataca!!

É.
Não sei explicar qual a razão que me levou a analisar tanto a minha nos últimos meses....
Mas ultimamente, mesmo se eu usasse fotamecus eu não conseguiria administrar muito bem o meu tempo.
Tudo tem sido corrido. Tudo tem passado rápido. Não tenho visto as coisas acontecerem..
E neste meio tempo, com tanta coisa acontecendo, principalmente pelo trabalho, eu tenho pensado o quanto as pequenas coisas importam, o quanto os detalhes são significativos.
Okay estamos dando voltas por aqui, mas não esperem que eu vá explanando minha vida assim na internet.

Vejam bem: violino, japonês... tudo isso toma uma certa parte da minha vida. Eu amo viver. Eu amo as pessoas com quem convivo.
Trabalho: tem ocupado muito do meu tempo...Pra quem já ouviu "trabalhar pra viver" ou "viver pra trabalhar"...rs Nossa! Eu tenho feito a segunda opção...isso tem cansado muito tanto o emocional quanto o físico dentro de mim.
E eis que estava eu conversando com a Bruna, minha amiga e ela disse:
"Apesar do seu cansaço, apesar dos pés doerem, você não estava feliz? Então faça disto a sua recompensa!"
Nossa!!!! Amei a sabedoria dela. Por alguma razão que eu não avaliei ainda, eu realmente estava feliz num dia de plantão hora-extra virada e com os pés latejando ali...
Eu ainda sinto falta de muitas coisas que eu quero ainda viver...Mas isso impulsiona a dar o melhor de mim. Não importa o que eu faça.

E assim eu vou seguindo.
Em breve, voltarei com mais reflexões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário