quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meus leõeszinhos favoritos

É...Depois de ficar doente num mês onde trabalhei por 2 meses e ainda não acabou...Hoje gostaria de homenagear meus leõeszinhos...Os gatuninhos de minha vida.

Seguem as imagens:

Wilma:

A wilma é um típico gato preto! É preta e linda! Pronto!! Tá descrito...rs E também é um bichinho serelepe e safado. Logo após a perda de Dianinha, eu não queria outro gato...ficaria apenas com os amarelinhos. Mas eis que me aparece este bebê. Ela chegou quando eu e James estávamos sentindo falta de uma alegria jovial felina. E cumpriu a missão. Hoje Wilma é melhor amiga de Bibi e Fuzzy. Os três se amam, brincam e levam o James a loucura...


Essa é a cara de pidona. Ela tem o miadinho mais meigo da face da Terra.



Wilminha é meu gato Bruxa. Me inspirei nela numa sexta feira 13. :)


Fuzzy:


Fuzzy foi adotado em terceiro. Depois da Dianinha (amor felino de minha vida) eu me empolguei com adoção de animais. E o Fuzzy estava lá. Carinhoso, adora fazer amigos e é um chorão de mão cheia. Ninguém resiste a um miadinho faminto por um snack durante o dia, a noite, a madrugada...rs...Ok, o James resiste, mas, tenho de confessar, ele é duro com estes bichinhos..Disciplina em primeiro Lugar!
Fuzzy atualmente está em dieta para redução de peso em busca de uma vida saudável.





Fazendo carinha de Pussy in Boots


Sim, é assim que o vejo!

Sempre um valente herói cuidando das irmãzinhas.

Bibi:

Esta é Bibi. Minha primeira, meu bebe primogênito, que iniciou meu amor pelos gatuninhos ao redor do mundo. Ela tem temperamento rebelde, não gosta que saibamos que ela ama um afaguinho na barriguinha, um colinho, um carinho no fucinho e uma aguinha nas patinhas nos dias de verão.

Fazendo carinha de gato-múmia...rs


Bibi veio de um laboratório que um dia eu trabalhei. Conheci-a lá e assim me apaixonei. Tomei-a pra mim e ela veio morar comigo.
Até hoje ela é tão linda que me dá muito orgulho e sou muito grata por ela ter me feito amar os gatos.


E foi assim que ela falou pra mim.

Kroc:

Kroc é um gatinho doce. Talvez o mais fofo que uma pessoa possa conhecer. Para quem tem preconceitos de gatos, ele é o ideal para a introdução de gato na vida de uma pessoa. Parece um cachorrinho...rs


Krocs mora com meu irmão Akira. O que me dá pena, é que Akira quase não passa tempo com ele. Ultimamente Kroc anda muito carente e Akira trabalhando demais.... Hoje fui lá visitá-lo.
Minha amiga Marina tb está com sdd dele. Tenho que fazer com que ela consiga visitá-lo.

Kroc é super fotogênico.
Tem mais fotos dele do que dos meus pois prometi à minha irmã Sakura que faria um mini-book dele. Hoje, ela está fazendo intercâmbio na Universidade de Nagoya, Japão.
No final do ano devemos fazer um passeio em family. Kazoku de! 


Cidade de Nagoya, Jp.

Nagoya Daigaku
(Nagoya University)

Enfim, voltando às crianças, tenho mais algumas fotos de Krocs:

Lindo!



Meninas, cuidado! Ele joga charme!
=)


Minna-san! É isso! Estes são meus leões, meus felininhos. Os brilhinhos de mis ojos!
Bem. Até a próxima!
Bye!
:*




Nenhum comentário:

Postar um comentário