terça-feira, 1 de maio de 2012

"Thunder only happens when its rainning"


É como diz a música que entitula o texto de hoje.
Os últimos dias têm sido dias complicados...Amigos enlouquecendo...eu enlouquecendo...Enfim.
Bem, tive que desmarcar e abdicar de uma viagem que ganhei. Estou com bons motivos, pois a vozinha tá internada. Ela sempre foi tão forte e ativa que me dói vê-la com dificuldade de respirar, fraquinha e alucinando por conta de estar no cti.
Cti é algo complicado pra mim. Se alguém vai pro cti, eu posso ter certeza dentro do meu cérebro louco que esta pessoa irá passar desta pra melhor. Por várias razões que se eu descrevesse aqui, todo e qualquer leitor me daria razão. Ou pelo menos entenderia o porquê.
Minha cabeça é louca, e eu acabo sendo meio fatídica algumas vezes com os fatos. Ao mesmo tempo que eu despenco meu emocional, eu tento manter a frieza de tomar decisões. Ou de trabalhar perguntas.



Eu e James ganhamos uma gatinha nova. Foi a alegria das novidades, dentro de tanta confusão. O nomezinho dela é Wilma. E é uma gatinha preta. Eu gostaria de ter escrito sobre gatos pretos e sexta-feira 13 (que foi o que me sensibilizou), mas passou da época e já acabei deixando indicativo de que foi por aí que resolvi adotá-la.
Ela me lembra em temperamento a Dianinha que faleceu no início do ano. Precisávamos de uma "criança" p/ animar o clima da casa. Funcionou! O bichinho é serelepe que só! =)
Bem, como só cai raio quando tá chovendo....o gatinho do meu irmão caiu.
Isso implica numa série de questões de como ser responsável e como dar carinho ao gato...
Mas James tenta e tirar o foco do assunto, afinal, o gato não é meu. Não posso assumir..mas é triste ver o que aconteceu com ele. Irei relatar em um post só disso pois é importante que as pessoas saibam sobre a "síndrome do gato paraquedista"
Por enquanto estou tentando meditar, aprender a encarar as frustrações, encarar a mim mesma.


Sabe quando dá vontade de desistir de lutar contra a natureza ou a força dos fatos/ acontecimentos? Às vezes me acontece disso. É como quando começa a chover e vc se rende, senta e se permite "lavar". Quem sabe assim, purifica a alma, lava o espírito, limpa o caráter e descarrega as más energias.
Quem sabe...





Nenhum comentário:

Postar um comentário