segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Na terapia.... Acabei de ver o tal acidente tão falado na Mariz e Barros. Tá horrível pra estacionar aqui e não fiquei muito tranquila de deixar o carro num estacionamento desconhecido....

Buenas Noches!

Bem, eu estava na Terapia quando foi-me aconselhado fazer um diário. Que talvez eu precisasse trabalhar os dedos (talvez assim eu pare de roê-los.. :P).
Foi então que eu quis comprar um diário..Mas seria totalmente "brega" com quase 30 anos andar com um "diarinho" para escrever segredos..sem contar que não tenho muita paciência de escrever bonito e digitar responde mais rapidamente à enxurrada de pensamentos que tenho do que escrever em próprio punho.
Falar sobre o quê? Não sei. Mas de uma certa forma, veio a calhar uma maneira aleatória de eu tentar organizar minhas idéias, já que escrever "segredinhos" não está com nada mesmo. Ou até narrar a super viagem que estou pra fazer com minhas amigas, tipo um "diário de bordo".
Também não ficarei perdendo tempo em me descrever. Afinal, eu escrevo mesmo de mim pra mim e quem quiser ler tá bom, mas provavelmente será alguém conhecido, pq eu não vou ficar divulgando em redes sociais. Se por acaso eu acabar descrevendo minha personalidade, é pq sou assim mesmo, paradoxal...
Vale a pena Falar dos meus gatos. Pode ser que eu fale muito deles. São minhas paixõeszinhas, meus bebês e meus filhinhos que me fazem esquecer por alguns momentos as preocupações corriqueiras e loucas. São parte dos meus personagens favoritos da minha própria história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário